sábado, 2 de janeiro de 2010

Resposta ao repto da Sara...

Aceitando o repto da cara Sara, deixo-vos os meus sentimentos, pensamentos e palavras para cada uns dos motes que nós próprios criados e avançados neste blog ao longo da sua existência:

Ambiente: porque não fazer coisas parvas como gastar menos água e separar o lixo de forma mais efectiva, não?

Cidadania: aqui vou agir e a continuar a agir de formas: continuar a fomentar e a espalhar o respeito pelo próximo, esse o valor cristão que nos é universal; angariar fundos para a Ludoteca de Évora e ajudar a Associação de Surdos de Évora (com acções de voluntariado);

Cultura: mote ingrato, pois infelizmente aquilo a que chamamos o processo criativo foi uma coisa que nunca me foi incutida na minha infância, resta-me portanto a sua divulgação de todos os eventos culturais mas também na difusão da nossa identidade cultural e da nossa língua no programa semanal de rádio ao qual acrescentarei os blogs e jantares temáticos que organizarei ou nos quais estarei envolvido;

Economia: oh merda, o área da minha formação universitária... continuar a consumir e a consumir em Portugal em detrimento de outros países; o sistema é mesmo assim, que importa é que o dinheiro circule;

Laços: mimar os amigos, namorada e família?

Sorrir: faço minhas as palavras de Tolentino Mendonça an sua entrevista:
«O país também vive dias assim, de "hesitação e descrédito". Portugal aflige-o?
Olho-o com esperança e procuro contagiar outros. Temos de perder o medo.»

e agora como classifico este post?

Sem comentários:

Enviar um comentário