terça-feira, 2 de junho de 2009

Life's for sharing

http://www.youtube.com/watch?v=VQ3d3KigPQM

É um anuncio de uma operadora de comunicações mas a mensagem final é a “pièce de résistance” deste vídeo. “Life’s for sharing”, e por isso partilho este momento com vocês. Ver este vídeo fez-me sentir bem porque pensei “adorava que um dia, em mais um daqueles dias enfadonhos que se repetem eternamente, num momento de espontaneidade alguém começasse a dançar e nos puxasse para dançar também, revelando assim que por mais que os dias se repitam, a vida sempre nos reserva surpresas e vale a pena vivê-la e já agora, partilhá-la”

Apesar de ser um vídeo promocional, a empresa T-Mobile contratou uma companhia de bailado para dançar no meio da estação de comboios de Liverpool e tentar puxar as pessoas, que inocentemente iam a passar, para os acompanharem na coreografia. Apesar de ter servido um fim comercial, acredito que o dia destas pessoas correu um pouco melhor que todos os outros dias “normais”, com um belo sorriso nos lábios.

1 comentário:

  1. É tão bom dançar na rua... simplesmente agarrar outro corpo e rodopiar...sem motivo...sem razão...apenas pelo prazer de o fazer de forma inesperada...

    Que saudades e que vontade de o fazer...

    Mil sorrisos...

    ResponderEliminar