quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ser mãe

Ser mãe.

Na noite em que nasceram uma vida nova e paralela cresceu em mim. Tudo mudou.
Uma alegria imensa invadiu a minha vida, o amor puro, sincero e incondicional.
Nessa noite não dormi, os dois de igual forma, apenas fiquei a contemplar o pequenino rosto
que até hoje ilumina a minha vida.
Sim, agora sei o que significa incondicional.

São força que cresce no meu peito quando penso e sinto o vosso cheiro.
O toque suave e leve dos dedos pequeninos na minha cara,
a baba e o sorrido maroto que me arrepia a pele...

Desespero por vos ver sorrir,
quando estão doentes fico triste e faço tudo para vos ver bem.

É um amor que só nós conhecemos. Quando o nosso coração bate juntinho.
É aquele anor que cheira a leite quando estas ao meu peito, viras a cara e sorris para mim.

Vão crescer, andar e correr.
Vão ter duvidas, alegrias e tristezas.Desilusões. tantas...
Vão olhar o mundo e achar que somos nada e somos tudo quando somos Amor. Amor assim! Bem do fundo, quentinho e que aperta. Arrepia!

Esta brisa de paz que envolve os nossos seres traz a verdadeira essência da vida.
Sempre no verdadeiro amor, incondicional. Como uma mãe sabe ser.

Eunice

2 comentários: